08 julho 2009

DEPOIMENTO PESSOAL

O Sacramento do Crisma mudou verdadeiramente a minha vida.
Antes do Crisma, eu não era um verdadeiro católico e não percebia isso. Depois que me crismei, percebi o que é ser de Deus, encontrei a Verdade (Jesus). E hoje os dons do Espírito fazem realmente parte da minha vida.
No Crisma aprendi a encontrar Deus nas coisas mais simples da vida, aprendi o quanto é grande o Seu Amor, aprendi a viver de Deus, aprendi o quanto Ele foi bom ao me permitir ser católico, conhecer Sua Verdade.
Hoje possso dizer com todo orgulho (que antes eu não tinha) que sou Católico Apostólico Romano, que essa é a Igreja de Cristo, que Nela o Senhor realizou e realiza Seu Pentecostes.
Que o Senhor abençoe a todos que compreenderam o verdadeiro significado do Sacramento da Confirmação e o põem em prática.
"Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha.
Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha.
Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem insensato, que construiu sua casa na areia.
Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela caiu e grande foi a sua ruína."(Mt 7,24-27)
E essa é a minha opinião sobre aqueles que mudaram de religião.

0 comentários:

Postar um comentário